Powered By Blogger

terça-feira, 8 de julho de 2008

SOBRAL GORDO

Saudade é sentir que existe o que já não existe mais.
(Pablo Neruda)


§§§§§------§§§§§



Já referi num outro post, que estou muito ligada ao Sobral Gordo por ser a terra natal de meu pai.
Em diversas ocasiões, o meu pai tirou algumas fotos, que estão agora em meu poder.
Vou partilhar algumas delas com os visitantes deste blogue, para que possam comparar o passado com o presente.


- Há mais de 50 anos -


- Há alguns anos atrás -


- Na actualidade -

(Foto do Rouxinol de Pomares)

- Há mais de 50 anos -


- Há alguns anos atrás -

- Na actualidade -

( Foto do Rouxinol de Pomares)



1 comentário:

Anónimo disse...

Olá D.Lourdes!! É muito bom ver essas fotos antigas da nossa terra. Também eu vou muitas vezes ao fundo do báu procurar as nossas reliquias que nos fazem relembrar o passado e que nos ajudam a contar aos nossos filhos!!
Um beijinho para si!!!