Powered By Blogger

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Natal à Porta II

Aprendam a amar a arte em vocês mesmos, e não vocês mesmos na arte.
(Konstantin Stanislavski)



§§§§§------§§§§§

Continuando a escrever sobre a minha nova decoração natalícia, aqui ficam as bolas que fiz para enfeitar a minha árvore de Natal.





E estes são os anjinhos que complementam a decoração da árvore.





É que a Leonor já faz estragos.
Assim, resolvi alterar as decorações de Natal, de forma a que ela não parta nada e não se magoe.
Aproveitei uma técnica que tenho andado a descobrir, o patchwork ( tão usado pelas nossas avós ) e resolvi fazer alguns enfeites.
As bolas são feitas de esferovite, tecido fio e fitas; os anjinhos, de tecido, enchimento de almofadas, fitas, lã e tudo o que a imaginação nos ditar para os tornar mais atractivos.
São engraçados, inofensivos, de fácil execução e ... o ambiente agradece.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Lourdes...
Só agora descobri o seu blog e estou a adorar... até já vi uma foto minha a dançar na festa do Sobral !!!

A sua árvore de natal parece a minha que também foi feita "à prova" do Rodrigo...

Beijinhos...

Susana Cruz (Severino)

caca disse...

Adorei seu blog e sua peças... abraço