Powered By Blogger

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

2º Aniversário da Leonor


Os afectos podem, às vezes, somar-se. Subtrair-se, nunca.
(Pitágoras)


§§§§§------§§§§§


A Leonor nasceu há dois anos.

Como o tempo passou depressa. Parece que foi há dias que esperava impaciente à porta da maternidade pelo seu nascimento, e a vi através do vidro pela primeira vez.
Mas é verdade, o tempo passou. Cresceu e desenvolveu-se como qualquer criança saudável.
É a luz dos meus olhos e o seu sorriso ternurento enche-me a alma, mesmo nos momentos mais difíceis.

É para ela o meu post de hoje.


7 comentários:

Anónimo disse...

Que Deus abençoe a sua linda neta pela vida fora muitos parabéns aos pais e avós babados. Felicidades

Aabela

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes,
É muito linda a sua Leonor.
Muitos parabéns para ela e para você.
bjs.

Anónimo disse...

Boa noite D. Lurdes!
Parabéns pele linda neta que tem!!
Dois beijinhos grandes, um para a neta e outro para a avó!!
Mourinha!!

Anónimo disse...

aprecio o seu amor á netinha
Eu pareço me um pouco consigo nesse aspecto
adoro os e sou um avõ babado
parabens e muitos anos de vida com saude paz e muita alegria

Lourdes disse...

Os meus agradecimentos aos amigos que me deixaram comentários de felicitações pelo aniversário da minha neta. Uma beijoca bem repenicada da para todos vós.

Lourdes disse...

Uma beijoca repenicada da...Leonor ( é a apalavra que faltou).

Anónimo disse...

Parabens e muitas felicidades são os votos dos amigos Valério, Rute ,e Rita Neves,beijinhos para a Leonor e tambem para a avô babada!!!!