Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sorgaçosa

A gente não faz amigos, reconhece-os.
(Vinicius de Moraes)



§§§§§------§§§§§

Estive há dias na Sorgaçosa de visita a um dos sócios da Bijou do Calahariz. Naquela aldeia da freguesia de Pomares tenho alguns familiares e amigos. A eles e a todos aqueles que não conhecem esta simpática e hospitaleira povoação dedico o meu post de hoje, deixando aqui algumas fotografias, tiradas na altura.


- As alminhas saúdam os visitantes -

- Rua da aldeia -
- A piscina já pronta para receber os veraniantes -

- Vista parcial da povoação. Ao fundo as Casarias -

- O adeus à Sorgaçosa -





Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui do meu Goulinho vai um beijo muito grande de toda a minha familia para uma grande senhora que é a minha prima ILDA.
Quem não se lembra desta senhora que vendia bolos no Mercado da Ribeira.

voz do Goulinho
António Assunção

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Que lugar mais encantador!
Lindo. Obrigada por nos mostrar mais um pedacinho do seu Portugal.
beijos

Anónimo disse...

tambem gostavas de ter nascido na SORGAÇOSA.......? BEIJINHO