Powered By Blogger

sábado, 19 de setembro de 2009

Nunca mais chegam as férias!

Nada na vida é tão difícil que você não possa tornar mais fácil pelo modo que encara.
( Ellen Glasgow )



O Verão aproxima-se rapidamente do fim e ao contrário da maioria das pessoas ainda não tive férias .
Ao fim de um ano de trabalho, todos anseamos por um período de descanso, mas devido a problemas de saúde dum dos sócios da Bijou, o Fernando ainda não teve possibilidades de se ausentar.
Assim, o Verão tem sido bastante cansativo. As viagens à aldeia para a festa da terra do meu marido e, mais tarde, para a da terra da minha mãe acabaram por não nos deixar descansar durante estes fins de semana.
Entretanto tivémos o casamento do Hugo, com toda a azáfama dos preparativos para o evento e, para a semana terei de fazer mais uma viagem ao Sobral Magro, para dar um pouco de apoio ao meu pai que vai ser operado às cataratas.
No meio disto tudo quem beneficiou foi o meu jardim, que quase todos os anos sofre com minha ausência durante o mês de Agosto. Foi lá que eu passei grande parte do Verão, umas vezes tratando dele e outras brincando com a Leonor.


- O jardim da minha casa -

Neste momento, temos esperança de conseguir finalmente gozar as férias durante o próximo mês de Outubro pois, felizmente o nosso sócio já está melhor e vai recomeçar a trabalhar.
O blog, que tem tem tido menos atenção da minha parte, após as férias voltará ao normal.


 
Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

Sem comentários: