Powered By Blogger

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Selo e desafio

Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso, aprendemos sempre.
( Paulo Freire )


Hoje pensei oferecer um selinho, feito por mim, às minhas amigas que tanto me mimam,  com os vários prémios que me têm  oferecido.
Escolhi uma foto do meu jardim com umas flores que se chamam alegria da casa.
Assim, quem quiser pode levar para o seu cantinho.



Agora,  vou  dar andamento a um desafio que me foi   lançado pela amiga   Elisabete  do blog Cantinho da Elisabete e  a quem agradeço muito, o facto de me ter escolhido.


1 - Escrever 10 coisas que me deixam feliz;
2 - Escolher 10 amigas para passar o selinho.

Vamos lá então:

1 - 10 coisas me deixam feliz:

- a minha família;
-  assistir ao crescimento da minha neta;
- a minha aldeia;
- as crianças;
- as amigas;
- ajudar os outros;
- o artesanato;
- os meus animais;
- viajar;
- jardinagem;...


2 - Agora a escolha das dez amigas:

Já por várias vezes aqui escrevi que tenho alguma dificuldade nestes casos. Por essa razão, passo este desafio, a todos aqueles que queiram dar-lhe seguimento.





Obrigada pela sua visita. Volte sempre.




5 comentários:

alfacinha disse...

Não sou a única pessoa que gosta de passar por aqui. O blog o açor é adorável .
Com estimação: Alfacinha

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Bom dia, minha amiga
Seu selinho é muito lindo, agradeço e já o estou levando para o Livro dos Meus Selos.
obrigada, beijos e boa semana para você.

Lourdes disse...

Alfacinha
Agradeço a simpatia do comentário.
Também gosto muito de visitar o seu blog. Tenho que realçar a forma como trata o meu país, sendo de outra nacionalidade.
Obrigada por isso.
Lourdes

Lourdes disse...

Dulce
Agradeço a sua presença sempre tão querida n' O Açor.
Boa semana para si também.
Beijinhos
Lourdes

Pitanga Doce disse...

Lourdes, quando se vive num lugar assim é fácil encontrar mais do que dez coisas que nos deixem felizes, não é?

beijos amiga