Powered By Blogger

terça-feira, 23 de março de 2010

Freguesia Mais Pobre

A morte  ensina-nos  a transitoriedade de todas as coisas.
 ( Leo Buscaglia)





A nossa freguesia continua a diminuir, pois faleceu hoje,  a D. Palmira Fernandes Dinis. O seu funeral realizar-se-à amanhã, às 11 horas para o cemitério de Pomares.
Era casada com o Sr. António dos Santos Dinis, sobejamente conhecido em todo o concelho  de Arganil e era mãe do  meu primo  (por casamento) Aurélio e do  do Sr. Amândio, actual Presidente da Junta de Freguesia de Pomares, a  quem endereço as minhas sentidas condolências, extensivas à restante família.



Esta é uma fotografia que tirei , no passado ano, no Centro de Dia de Pomares onde, esta senhora  passava o dia em convívio com outros conterrâneos.  Na altura, fiquei bastante admirada e congratulei-me por, apesar dos seus 88 anos e dos graves problemas de saúde que a acometiam, ainda fazia renda.
Para a D. Palmira, vão os meus votos de que Deus a receba junto de Si e que  a sua alma descanse em paz.





Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

1 comentário:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga,

Tu também és só coração, que linda és!

Lamento muito pela Dona Palmira, há sempre alguém que parte e nos deixa mais sós.
Dentro de dias vou publicar a história da Dona Maria, que continua viva, felizmente mas que foi vítima dum AVC.
Uma senhora por quem tenho um enorme carinho.

Beijinhos e obrigada pelo teu comentário na Aldeia.

Beijinhos