Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

Gerânios

Você confere tudo, sempre. Um dia não confere e , claro, tem erro.
(Lei de Murphy)

Há dias em que só fazemos disparates. Foi o que aconteceu ontem comigo. Tentando organizar os meus ficheiros no computador, acabei por fazer uma das magias, não próprias de um David Copperfield, mas de nabice pura e dei sumiço às minhas imagens. Não sei se as consigo recuperar sem levar o computador à lojinha de reparações. Até lá, ficam mais umas fotos que tirei hoje de manhã, no meu jardim. Desta vez, os gerânios foram os eleitos.







Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

3 comentários:

MGomes disse...

Já experimentou ver na directoria "Recycle Bin", instalada no seu computador, se as fotos apagadas lá se encontram?

Bjo

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lindos os seus gerânios, Lourdes.
Espero que consiga recuperar suas imagens. Isso acontece, amiga... é frustrante demais, ficamos meio desesperadas... Mas essas coisas acontecem, mesmo. Já passei por isso, também.
Beijos e um bom dia.

Flora Maria disse...

Gosto muito de gerânios, e os seus estão lindos !
Eles fazem parte da paisagem romântica de muitas cidades da Europa.
Os meus estão fraquinhos...

Beijo