Powered By Blogger

domingo, 24 de outubro de 2010

Aniversário do Blog "Rouxinol de Pomares"


Ontem, encontrei entre as minhas recordações, este recorte do extinto Notícias de Pomares:


Esta criança entrou na escola, seguiu o seu percurso académico e profissional (não como mecânico) e é  o autor dum dos blogues mais conhecidos da minha região, que faz hoje precisamente três anos de existência: O Rouxinol de Pomares.
Para ele vão os meus Parabéns e votos de  longa vida.


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

2 comentários:

O Rouxinol de Pomares disse...

Olá Lourdes!
Surpresa! Não posso deixar de comentar a forma simpática com que me tratas ao dedicar-me um post cheio de boas recordações e de sonhos. Também eu guardo este Jornal, e se não fui mecânico não deixo de gostar de automóveis e de motores. A vida dá muitas voltas, mas aquilo que é importante é sabermos qual o nosso lugar na sociedade, sermos solidários, amigos, e acima de tudo percorrermos o caminho que nos foi traçado, com dignidade.
Um abraço e obrigada. Até sempre.
António Manuel Silva

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Lourdes!

Simpática a sua atitude.
Vou lá conhecer e ver como se transformou esse menino!

Beijo