Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2011

Desafio

Já várias vezes aqui referi que, parte do meu tempo livre é passado no Pólo Cultural de Fernão Ferro, onde se desenvolvem várias actividades relacionadas com o artesanato, nomeadamente na área dos bordados. Existe mesmo uma parceria com revistas de bordados e as monitoras colaboram também com uma conceituada marca de linhas, a  DMC, cujo blog faz parte daqueles que habitualmente visito.
Periodicamente, lança concursos, sujeitos a vários temas. O último foi subordinado ao tema "Dia dos Namorados" e um dos prémios foi atribuído à amiga Filomena do "Filomena Crochet", minha colega e amiga dos cursos, com este lindo trabalho.

  (Foto da Filomena)

O próximo desafio já foi lançado e tem como tema "A Cozinha da Avó".
Como várias das minhas amigas blogueiras e da  minha região têm, como eu, um grande interesse  por esta área, lembrei-me de divulgar aqui, no meu espaço, esta iniciativa da DMC. O tema é sugestivo e aliciante. Concorram. Encontram informações mais detalhadas aqui .
Após o concurso e antes de serem entregues aos seus proprietários,os trabalhos estarão patentes na FIA, uma grande  exposição  de artesanato, que se realiza anualmente no início do  Verão, no Parque das Nações, em Lisboa.
De que estão à espera?
"Puxem pela cabeça", "dêem ao dedo" e concorram...


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.



3 comentários:

jurisdrops disse...

Vai ser difícil concorrer com você!!
Beijos

Maria Filomena disse...

Lourdes,
orbigada pela divulgação e carinho...Gostei de fazer esse sampler...
Mudando de assunto: as tuas flores estão explêndidas...Parabéns...
abraços de Maria Filomena

Idanhense sonhadora disse...

Lourdes , lindo trabalho não há dúvida . Lá irei à FIA ver esses belezas , prometo .... Quanto a competir não conseguiria estar a esse nível,pois há já uns bons anos que não faço esses trabalhos. A pesquisa histórica rouba-me muito tempo ,mas sabe , como diziam no meu tempo de faculdade , as gentes da História "são ratos de biblioteca "...
Parabéns à Filomena
Beijos
Quina