Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Obrigada Amigos


Após um dia de anos vivido intensamente, o dia de hoje foi destinado a organizar a casa. As roupas de verão que estavam arrumadas na parte superior dos roupeiros, estão agora mais à mão, pois em dias mais quentes já bem sabe usá-los. As roupas  mais quentes ocuparam o lugar deixado vago, embora ficassem ainda algumas peças, não vá o diabo tecê-las e vir ainda muito frio.
E assim o dia passou e, só agora aqui estou calmamente, na tentativa de agradecer o carinho que os meus amigos/as me dedicaram no dia de ontem e nalguns casos também no dia de hoje.
Através de SMS, e-mail, Facebook ou de comentários n´O Açor, muitas foram as mensagens simpáticas que recebi. 
Senti-me lisonjeada, emocionada mesmo e a todos agradeço reconhecida.  Enquanto somos novos,  é natural comemorar-se um aniversário, mas eu costumo dizer que a partir de certa altura é que sabe bem festejar cada ano de vida. E eu festejei em companhia da família.


A amiga  Maria do blog Divagar Sobre Tudo um Pouco presenteou-me com estas lindas  rosas que também agradeço ou não fossem as rosas as minhas flores preferidas.
Agora, o que desejo é que venha mais um ano  agradável, que o possa partilhar com todos vós e que tenhamos todos muita saúde.

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

3 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, espero que tenha tido um dia muito feliz. Devemos aproveitar ao máximo cada bom momento que a vida nos oferece.
Fiquei feliz por ver que gostou do meu singelo miminho.
Beijinhos
Maria

jurisdrops disse...

Lourdes:
Cheguei meio atrasada para a festa, mas aqui fica meu abraço carinhoso! Que o próximo ano lhe traga apenas alegrias, muitas e muitas.
Beijos

Unknown disse...

Bom dia
Atrasado por muitas coisas que me tem ocupado,mas nunca esquecido destas amizades que aqui conhecemos.
Parabéns e que conte muitos dias de felicidade pela vida fora.
Desejo que tenha muita saúde e muitos amigos e ainda que todos os seus desejos se tornem realidade.
Beijinhos cá de casa e votos ainda de uma boa Páscoa.