Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Até sempre Fernandinha!



Quando hoje visitei os blogs amigos, fui surpreendida no Em Prosa e Verso da amiga Dulce, com a triste notícia do falecimento da amiga Fernandinha.  Já tinha estranhado a ausência de comentários mas  sentira, principalmente, a falta  dos lindos posts com maravilhosas fotografias das ilhas do arquipélago dos Açores a que nos habituara no seu blog Fotos Fernanda.
Nunca me passou pela cabeça que tal desfecho tivesse acontecido.
Numa situação destas nada há a fazer e só posso desejar que a sua alma descanse em paz e apresentar á família da Fernandinha apresento as minhas sentidas condolências.



Obrigada pela sua visita. Volte sempre.


4 comentários:

Unknown disse...

Parece-me a única solução para estas situações.
Pedir a Deus que os receba na sua PAZ

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Junto-me a você em oraçoes pela nossa querida Fernandinha.
Beijos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Lourdes!

Estou sem palavras, sinto-me vazia, aturdida.
Também eu não sabia da amiga Fernandinha há algum tempo, mas nem a sabia doente.

Que horror!
Não me convenço.
Amanhã falo contigo novamente.
Beijinho

alfacinha disse...

Uma despedida dolorosa sempre calha mal.
descanso em paz .