Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

De Novo a Funcionar Normalmente

Durante uma semana estive sem computador. Desta vez, preparei tudo antes de o levar à loja para arranjar. Como iria estar algum tempo sem poder contar com a sua colaboração, agendei algumas postagens. O blogger dá-nos essa possibilidade e eu assim fiz.
Para além disso, durante os dias  que permaneci no Sobral Magro, também pude contar com o computador da Ana Teresa e as postagens foram surgindo diariamente. Apenas faltei aos comentários nos blogs onde habitualmente comento mas tudo irá entrar na normalidade a partir de agora.
Penso que desta vez o meu computador vem reparado e a funcionar nas devidas condições. Agora tenho que instalar novamente os programas e funcionalidades que desapareceram com a formatação, recuperar tudo o que perdi no blog enquanto vou decorando O Açor para receber a quadra festiva que se aproxima.
Espero pois que, dentro em pouco, tudo se encontre a funcionar normalmente.




Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

5 comentários:

Unknown disse...

De quando em vez acontecem destas coisas, mas agora felizmente que recebo logo o aviso que aquilo que pretendo visitar tem vírus.

Assim deixei de entrar em muito blogues mas para mim é muito mais seguro.

Flora Maria disse...

Bem vinda seja de volta, amiga !!!

Eu estou "pagando meus pecados" neste final de ano pois, desde setembro, tive que colocar tudo de volta 3 vezes, após 2 formatações e 1 mudança de aparelho !
Estou sendo testada na minha imensa paciência de Jó... Mas eu resisto !

E comecei dezembro, assim como você, em azul, mostrando as minhas queridas hortênsias !

Beijo

Anónimo disse...

olá amiga querida! Muito Obrigada pela sua atenção e gentileza!!:) Veio a tempo claro, e fico muito feliz e agradecida:)
Se quiser pode trazer o miminho que tem lá no meu blog... é de coração...
bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

alfacinha disse...

Já está em ritmo de festa.
cumprimentos

Unknown disse...

Lourdes, boa noite!
Pelo menos agora a tarefa já é estimulante, saber que o seu computador está outra vez em forma, é um descanso.

Beijinho,
Ana Martins