Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Festa no Porto Silvado

Uma outra das aldeias do meu coração, o Porto Silvado,  teve também a sua festa anual.
Tudo fazia prever que, este ano, apenas se realizasse a parte religiosa. No entanto, o brio e  vontade do povo sobrepôs-se à ausência de quem se desponibilizasse para assumir os corpos gerentes da Comissão de Melhoramentos e a festa realizou-se.
As fotos que se seguem dizem respeito a essa mesma festa.








 
Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

3 comentários:

alfacinha disse...

Felizmente,os portugueses continuam a respeitar a tradição de festejar
Cumprimentos

Mariazita disse...

Amiga Lurdes
Muito obrigada pelas suas palavras de conforto.
Já passaram mais de três meses, mas a dor continua muito viva.
No entanto, vou-me esforçando todos os dias para ver se consigo uma "pretensa" normalidade dentro da triste realidade actual.
Nesse sentido decidi recomeçar a escrever o meu livro, e, para treino de escrita, compus um texto que publicarei amanhã, dia 14.
Se quiser... apareça por lá.

Um beijinho muito grato

Idanhense sonhadora disse...

Olá Lourdes , tenho-me lembrado muito de si por causa dos incêndios ,mas estas fotos dizem-me que tudo está bem .Fico feliz com isso e espero que não haja nada mais .Este ano tem sido uma zona muito massacrada
bjs
Quina