Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de junho de 2013

IIIª Feira das Casas Regionais

 
No próximo fim de semana (28, 29 e30 de Junho) a Casa da Comarca de Arganil vai participar na IIIª Feira das Casas Regionais sediadas na ACRL (Associação das Casas Regionais de Lisboa), razão mais que suficiente para interromper a partilha de imagens que captei nas minhas mini férias em Londres.
O evento terá lugar na Rua Augusta (junto ao Terreiro do Paço) em Lisboa, com uma venda e divulgação de produtos regionais. 
No  Sábado, dia 29 de Junho, esta feira, estará em simultâneo com o Mega Pic Nic no Terreiro do Paço, evento organizado pela cadeia de hipermercados Continente, que conta com o concerto de Tony Carreira, no final do dia.
Durante os  dias de feira a animação será uma constante, pelo que a direcção da nossa Casa Regional apela à presença no evento, de todos os sócios,  conterrâneos e amigos , apoiando mais esta iniciativa.
 
 Imagens do evento realizado em 2012
(Fotos da Casa da Comarca de Arganil)
 
 

 

Obrigada pela sua visita. Volte sempre.

1 comentário:

Idanhense sonhadora disse...



Olá Lourdes , atarefada com as minhas "escritas " não tenho aparecido muito pelos blogues .Vi agora que andou passeando por Londres .Fiquei a saber do evento dsete fim de semana .Não sei se a Casa do meu concelho estará nele .De qualquer modo , vou passr por lá no domingo .
Um abraço