Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Adeus Férias!

Setembro chegou e terminadas que foram as férias, eis-me de regresso ao mundo blogueiro.
Este ano, andei mais uma vez num  constante "cá e lá", dividindo-me entre Fernão Ferro, a serra e uma escapadela a Londres, da qual  já  escrevi algumas impressões, aqui no blog.
Durante este período, muitas foram as festas que se realizaram na serra do Açor. Nos próximos posts vou mostrar algumas imagens das festas de Porto Silvado e do Sobral Magro, onde estive presente, por motivos óbvios. A primeira aldeia porque é a terra natal do meu marido e a segunda porque sendo a terra natal da minha mãe, foi o local onde meus pais resolveram construir a casa para residirem após a reforma e onde costumo passar também a maior parte das minhas férias.
Por hoje, ficam  imagens de locais da serra, por onde passei numa voltinha pela  estrada da serra.
 
Vale de Pomares
O Vale do Pomares
 

 photo SRuivaSGordo2.jpg
Soito da Ruiva e Sobral Gordo

Grama photo Gramaccedila3-1.jpg
Gramaça

Rio Ceira: Barragem do Alto Ceira
Rio Ceira

 


Obrigada pela sua visita. Volte sempre.


 

Sem comentários: